segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2011

Sarau do IDL mostrou o melhor do ano escolar.


O Sarau Cultural do Instituto Duarte de Lemos mostrou o que de melhor se produziu ao longo do ano lectivo. Participaram cerca de 200 ...

O Sarau Cultural do Instituto Duarte de Lemos mostrou o que de melhor se produziu ao longo do ano lectivo. Participaram cerca de 200 alunos, incluindo os alunos de turmas do 1º Ciclo de S. Sebastião da Trofa e Mourisca do Vouga, somando todos os outros do IDL que viram os seus trabalhos em exposição.

A festa começou com a actuação do Clube da Música em que os mais pequenos do 1º ciclo mostraram o resultado das suas aulas de Enriquecimento Curricular na escola que um dia também será a deles. A comunidade educativa teve ainda a oportunidade de saudar todos os galardoados do Instituto Duarte de Lemos de 2010/2011, aqueles alunos que se destacaram em provas nacionais das várias disciplinas ou do Parlamento dos Jovens, que levaram mais longe o nome do IDL e do concelho de Águeda.

O Director Pedagógico, António Pinho, aproveitou o momento para “agradecer a presença de todos, louvando o envolvimento de toda a comunidade na escola, lembrando que, em ano em que impuseram dificuldades ao sector do ensino particular e cooperativo, todos se uniram para ajudar os alunos a obterem resultados significativos, como os das Provas de Aferição do 6º Ano”.

A festa terminou com a actuação do núcleo de Dança do IDL e com o já habitual e sempre espectacular Sarau de Ginástica, produção que envolve 140 alunos em simultâneo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®